CIÊNCIA & SAÚDE

CIÊNCIA & SAÚDE

EXCLUSIVO: Médico de Harvard revela "Truque Sujo Indiano" para Manter sua Glicose em 95 e choca o Brasil!

Esqueça tudo o que você sabia sobre diabetes. Abraham Robins, o renomado especialista em endocrinologia dos Estados Unidos, graduado no prestigioso Instituto de Pesquisa de Diabetes e Metabolismo (DRI) da Universidade de Miami, revelou verdades difíceis de engolir...

O Dr. Abraham Robins foi merecidamente chamado de “O Guru da Glicose em 85”, porque ninguém previamente sabia sobre esse método misterioso e bem-sucedido para combater a diabetes.   

Todos os ricos e famosos com diabetes faziam questão de procurá-lo para obter uma consulta e entender seu eficiente método. Isso inclui pacientes como Fausto Silva, Sérgio Reis, Leandro Hassum, Lima Duarte e Stenio Garcia.   

Ele é um dos especialistas mais importantes do País. Em seu currículo profissional é confirmado que ele escreveu 32 livros publicados sobre diabetes e tem três vezes mais publicações científicas em revistas do que qualquer outro médico da área. 

Mas nem tudo são flores…O Dr. Robins está enfrentando uma grande humilhação por parte da grande mídia tradicional ao trazer seu método para o Brasil.  

Programas de rádio e televisão o chamaram das piores coisas que se pode imaginar, desde ladrão até charlatão, claro que tudo isso não passou de uma armação da indústria farmacêutica, que lucra bilhões com os tradicionais remédios como a perigosa metformina e glicoses, remédios que destroem seus Rins, Fígado e Estômago, apenas piorando a sua saúde e levando ao agravamento da doença, causando amputações e cegueira! 

O Dr. Robins raramente concede entrevistas após esse triste episódio mas concordou em responder às perguntas de nosso correspondente.  

Abaixo, você encontrará um método completamente novo e pouco conhecido no Brasil que irá reduzir sua glicose para 75 sem qualquer efeito colateral e sem o uso de remédios tóxicos e perigosos, revertendo até casos de gangrena e cegueira que antes pareciam perdidos, como ele fez pessoalmente com mais de 107.895 mil pessoas no Brasil! 

ABRAHAM ROBINS ESTÁ ABSOLUTAMENTE CONVICTO QUE SEU MÉTODO IRÁ AJUDÁ-LO A DESTRUIR POR COMPLETO A DIABETES TIPO 2

Vamos começar nossa entrevista, leiam com atenção, as informações contidas aqui poderão salvar sua vida!

O DOUTOR AFIRMA SEM SOBRA DE DÚVIDAS: "Liguem o alerta vermelho e se protejam". É realmente uma Máfia que controla o mercado de Diabetes, os médicos estão enviando milhares de pacientes para as farmácias sem pensar duas vezes!"

Abraham Robins: 

“Absurdamente, os protocolos de tratamento de diabetes ainda incluem metformina em seus tratamentos. No entanto, isso é uma ilusão compartilhada por pacientes e médicos desinformados.  

A metformina é um caminho direto para a doença e a morte prematura. Isso não está correto. Se o seu médico prescrever um medicamento que contenha metformina, meu conselho é que você fuja desse médico! 

 Todos esses medicamentos aumentam os níveis de insulina no sangue a níveis críticos. Com essa quantidade de insulina, o sangue se torna espesso, como leite condensado.  

 Em grandes quantidades, a insulina causa danos colossais ao corpo. Ela literalmente destrói o fígado, rins e outros órgãos excretores.  

A insulina tem uma consistência e ação semelhantes ao ácido do estômago. Imagine o que aconteceria se o ácido do estômago enchesse seus órgãos internos. Ele os corroeria! 

 Níveis elevados de insulina corroem as células, contribuindo para sua divisão anormal, o que é nada menos do que Câncer.  

 

Por essa razão, O CÂNCER SE DESENVOLVE EM 28% DOS DIABÉTICOS, conforme mostram as estatísticas. 

 

Além disso, é o alto teor de insulina que leva à rápida obstrução das artérias com placas de colesterol, uma vez que o sangue rico em insulina fica espesso e se move mais lentamente.  

 

Como resultado, as artérias ficam obstruídas com placas de colesterol, o que, por sua vez, leva a aumentos na pressão arterial. A hipertensão acompanha 98% dos diabéticos. Muitos outros problemas com o coração também aparecem.” 

 

Lista de consequências ameaçadoras da terapia baseada em metformina:  

  • Distúrbios gastrointestinais (mais frequentemente diarreia, azia, arrotos, úlceras no estômago);
  • Hipertensão – picos de pressão, especialmente à noite, dores de cabeça, ouvidos entupidos, ondas de medo;
  • Cirrose hepática – o fígado se torna tecido conjuntivo e para de purificar o sangue, todo o corpo fica cheio de toxinas;
  • Pedras nos rins devido à excreção intensiva de sais e açúcar;
  • Doenças oncológicas;
  • Morte prematura devido a vasos sanguíneos destruídos;
  • Cegueira;
  • Amputações.

Não pude deixar de questionar - "Porque os médicos ainda recomendam Metformina se é tão perigoso?"

Abraham Robins: 

Infelizmente, a maioria dos especialistas não se preocupa com a saúde das pessoas. Eu diria que ninguém realmente se importa.  

 Eles simplesmente querem te atender de qualquer jeito e receber dinheiro por isso, nem irei citar os médicos do SUS que humilham os pacientes diariamente com sua frieza e desinteresse.  

 Eles não se importam se sua saúde melhorou ou não. É por isso que não hesitam em prescrever os remédios recomendados pela indústria farmacêutica.  

 Essas soluções são baseadas em componentes químicos e geram lucros bilionários, que além de serem tóxicos, não funcionam.  

 Ninguém deveria lutar contra a diabetes com tanta indiferença em relação aos pacientes! As pessoas simplesmente não sabem o que acontecerá se tomarem essas soluções, e os especialistas não consideram necessário informá-las sobre isso.  

 Acredito que medicamentos tão agressivos deveriam ser retirados de produção. Além disso, não podem ser considerados eficazes, uma vez que as estatísticas da diabetes continuam a aumentar em todo o mundo.  

Eu realmente quero que mais pessoas conheçam o método que realmente ajuda na luta contra a diabetes!” 

IMG_6025.jpg

Abraham Robins: 

“Muitas vezes, sou abordado por pacientes que tomaram metformina por muito tempo. Eles estão doentes e envelhecem muito mais cedo.  

 Na maioria das vezes, os pacientes descobrem que têm diabetes tipo 2 durante um exame de rotina. Até aquele momento, o paciente, geralmente, se sentia bem e nunca teria imaginado que tinha a glicose descontrolada.  

 E então ele começa o tratamento com metformina, recomendado por um médico com uma dose 10 vezes maior que o necessário. Como resultado, os níveis de açúcar no sangue diminuem artificialmente, mas com o tempo, a saúde da pessoa começa a se deteriorar gradualmente.  

 O paciente começa a reclamar de cansaço crônico, obesidade, pressão alta, dores de cabeça. Suas pernas e rosto começam a inchar. Eles sentem como se campainhas estivessem constantemente tocando em seus ouvidos.  

 Os dedos ficam dormentes e os membros ficam frios. A visão piora. Sua memória se deteriora.  

 Os médicos dizem que é tudo por causa da diabetes. Mas na verdade, é por causa da insulina! Ou melhor, por causa da metformina, que aumenta a produção de hormônios para níveis anormais! MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ TENHA QUE ACEITAR A DIABETES.” 

O Doutor me mostrava as fotos dos seus pacientes antes de realizar o tratamento, nunca fiquei tão impressionado em minha vida, os efeitos mortais da Metformina eram reais e eu só consegui perguntar uma coisa, pensando em meu pai que está pré-diabético …

"Doutor, quais são os outros sintomas causados pelos tratamentos tradicionais?"

 Ele “sem pensar” me disse o que eu não queria ouvir… 

 

  • Cegueira Permanente: A diabetes faz uma pessoa ficar cega. Para sempre. É impossível restaurar a visão danificada pela diabetes, mesmo com a ajuda da correção a laser, pois ocorre o descolamento da retina devido a muitas hemorragias.  
 
  • Os rins são destruídos: O açúcar entope os ureteres. Com o excesso de açucar os rins se tornam incrivelmente doces gradualmente, eles morrem. A insuficiência renal crônica é apenas a ponta do iceberg. Os rins podem ser perdidos completamente. 
 
  • As articulações param de se mover: O movimento das articulações é proporcionado pelo líquido sinovial. Quando os vasos sanguíneos param de nutrir a articulação, o líquido sinovial deixa de ser secretado. A articulação simplesmente seca. Como resultado, a pessoa é forçada a suportar dores terríveis. Nem mesmo remédios fortes ajudam. A articulação congela completamente. A pessoa perde a capacidade de se mover independentemente. 
 
  • O seu cérebro para de funcionar: Os nervos, como muitos outros órgãos, sofrem com o excesso de açúcar. Com o tempo, o diabético desenvolve psicoses, torna-se emocionalmente desequilibrado. Eles frequentemente são atormentados pela depressão, nada lhes agrada. Eles simplesmente querem deitar e morrer. 
 
  • A pele começa a apodrecer: Primeiro, ela resseca muito, aparecem coceiras, seguidas de eczema e úlceras. Os músculos e ossos começam a apodrecer e se desprender da pele. Um odor fétido aparece. Tudo isso leva à gangrena. 

 

Não importa como você olhe para isso, a diabetes é uma doença muito perigosa. Talvez até a mais perigosa. Sinto muito pelas pessoas que são diagnosticadas com diabetes. Eu tento ajudá-las, mas tudo depende, antes de tudo, delas. 

 

Se não a metformina, então o quê? Vamos pegar como exemplo o idoso médio que desenvolveu diabetes com a idade. Agora, seus níveis de açúcar estão constantemente aumentando. Vamos supor que eles estão tomando metformina e não estão se sentindo bem. Como combater a diabetes? Eles podem fazer isso por conta própria? 

 

Abrahan Robins: 

“Deixe-me reiterar – a diabetes tipo 2 é uma doença complexa, perigosa e sistêmica. Isso não é um resfriado comum ou um caso de diarreia.   

As consequências dessa doença afetam todo o seu corpo, então você precisa ter paciência. É PERIGOSO E PREJUDICIAL simplesmente subir seus níveis de insulina e considerar o problema resolvido. 

No caso da diabetes, nossas ações devem ser abrangentes. Devemos reduzir o nível de glicose e, ao mesmo tempo, não prejudicar o corpo.  

Especificamente, eu recomendo aos meus pacientes um produto contra a diabetes chamado Beta Gracilis.  

Ele foi desenvolvido em 2015 pelo Instituto de Endocrinologia dos EUA. Não são elementos químicos aleatórios como a metformina, mas um COMPLEXO ANTI-DIABÉTICO NATURAL.”

A ação do Beta Gracilis é baseada no trabalho complexo de 60 estabilizadores naturais de açúcar no sangue – extratos naturais, vitaminas e plantas milenares usadas a séculos pelos indígenas no tratamento da Diabetes. 

O Beta Gracilis é bom porque não prejudica o corpo. Na verdade, até o fortalece. Mas o mais importante é que ele tem um efeito muito positivo sobre a doença, a tratando de dentro para fora 

 São sessenta ingredientes ativos selecionados a dedo por mim e pela maior equipe de cientistas do Mundo. Nenhum outro produto no mundo pode se orgulhar de uma composição tão rica. 

 Depois de incorporarmos o Beta Gracilis no protocolo dos diabéticos, conseguimos resultados surpreendentes. Conseguimos aliviar a doença e reduzir os sintomas da diabetes em 96% dos casos.  

 Em termos simples, isso significa que 96 em cada 100 pessoas notaram a diminuição dos níveis de açúcar no sangue para os padrões médicos após apenas 3 meses!  

 E, ao contrário da ação da metformina, o Beta Gracilis não sobrecarrega o fígado, os rins e o coração, e não causa efeitos colaterais.  

 Isso significa que você não corre o risco de contrair outra doença enquanto luta contra a diabetes, como é frequentemente o caso de pacientes que tomam metformina. 

Veja a história real de uma paciente!

 Quero mostrar a você uma carta de Joana Silveira, uma idosa de Mato Grosso do Sul. Como exceção, trabalhei com essa paciente online, pois ela não podia vir à minha clínica devido a sua condição de saúde. Eu a informei por telefone sobre o Beta Gracilis. Conseguimos melhorar sua saúde em 100%. Aqui está o que ela escreveu. 

(Conheça Joana, Idosa de 67 anos que lutava contra a diabetes a sua vida toda.)

 

“Por que outros médicos escondem das pessoas um produto maravilhoso como o Beta Gracilis?  

 Eu sofria terrivelmente de diabetes. Por 18 anos, ela foi minha companheira, desde que completei 49 anos. Recentemente, isso levou a sérias complicações nos olhos e rins.  

 Meus rins mal funcionavam, eu cheirava a acetona. Minha filha mal conseguia ficar na mesma sala que eu. Além disso, havia úlceras constantes nas pernas, pernas pretas e pontas dos dedos. Eu estava literalmente morrendo. Nossos médicos disseram que eu não tinha muito tempo. 

 Eu disse a minha filha para pensar no meu funeral. Tive uma boa vida, mas ainda não queria morrer. Mesmo quando eu gritava desesperada que queria morrer, na verdade, não era isso que eu queria.  

 Mesmo que todos dissessem que Abraham Robins os ajudou a reduzir os sintomas desagradáveis e melhorar a qualidade de vida, hesitei, desperdicei meu precioso tempo e coloquei minha saúde em risco. Durante mais um surto de diabetes, percebi que precisava visitar um médico, porque não sobreviveria a mais um surto. 

 Muito obrigada por sua consulta e pelo Beta Gracilis. Comecei a tomá-lo imediatamente. Passaram-se 4 meses desde aquele momento e ainda estou viva.  

E os médicos dizem que não devo planejar morrer tão cedo agora que meu açúcar no sangue está normal. Mas eu mesma sinto isso. Nos últimos 10 anos, nunca havia me sentido tão saudável e livre da diabetes como me sinto agora!  

 Comecei a dormir bem, a sensação de sede insaciável diminuiu muito, não precisava mais ir ao banheiro com tanta frequência, a fadiga e a fraqueza constante também desapareceram sem deixar vestígios.  

 As ondas de pressão desapareceram. Minha visão melhorou. O ponto principal é que me sinto muito melhor agora. Muito obrigada pelo Beta Gracilis.” 

 O doutor Abraham nos mostrou algumas fotos de clientes com seus antes e depois! Veja abaixo, mas segure seu queixo, que ele pode cair no chão! 

Joana moreira – São Paulo – 55 Anos:

Só o Beta Gracilis realmente me ajudou, ja tinha tomado vários tipos de remédios e nenhum realmente funcionou, tomando apenas 2 cápsulas por dia minha saúde se transformou pra melhor. 

Fernanda Santana – Maranhão – 47 Anos:

A Diabetes me atingiu desde muito nova, e rapidamente comecei a perder a visão, eu já estava ficando deseperada com esse problema, até que conheci o Dr Abraham no Facebook e resolvi relizar o tratamento completo de 5 meses do Beta Gracilis, foi a melhor decisão que tomei na minha vida, só tenho a agradecer! 

Marcos Souza – Rio de Janeiro – 62 Anos:

A Diabetes me pegou de jeito, fiquei impotente logo de cara e a minha perna começou a escurecer e gangrenar, me desesperei! Quando encontrei o Beta Gracilis, logo comprei, não me arrependendo nem por um segundo, esse remédio vem controlando minha Diabetes a Anos 

 

O Dr. Abraham Afirma: :"Qualquer um que tomar o Beta Gracilis por 3 meses sentirá esses benefícios em seu corpo, destruindo a Diabetes sem qualquer efeito colateral e tomando apenas 2 cápsulas ao dia"

Número 01 – Revitaliza os vasos sanguíneos – O principal efeito do Beta Gracilis é que ele não apenas remove o açúcar do sangue e, assim, normaliza os níveis de glicose. Ele também dissolve o açúcar que já penetrou nas paredes dos vasos sanguíneos, graças a um de seus ingredientes – o Euglena Gracilis. É como se as paredes dos vasos sanguíneos estivessem descongelando e recuperando a capacidade de se contrair e se esticar. 

 Número 02 – Normaliza os níveis de glicose – O Beta Gracilis não eleva os níveis de insulina, portanto, é inofensivo. Mas, além disso, ele também tem um efeito positivo – ou seja, reduz a resistência à insulina. Essa é uma propriedade muito notável para esse produto 

 Número 03 – Os pacientes começam a se sentir bem a qualquer hora do dia, inclusive após as refeições. Eles não sentem mais sede. Não há mais inchaço, erupções cutâneas ou coceiras nos órgãos genitais. As idas ao banheiro também se tornaram muito menos frequentes. 

 Número 04 – Derrete o excesso de gordura! – O excesso de peso é o que agrava a condição de um diabético em 4-5 vezes. É por isso que o Beta Gracilis também tem um efeito de perda de peso no corpo. Isso acontece por dois motivos. Primeiro, as células começam a converter o açúcar em energia de maneira mais ativa. E segundo, o produto contém um extrato altamente concentrado de tribulus rastejante, que é um poderoso queimador de gordura natural. 

 Número 05 – Melhora a potência – Muitos diabéticos são impotentes. Um dos efeitos surpreendentes do Suporte para Açúcar no Sangue visa normalizar os níveis de testosterona e recuperar uma potência saudável. Mesmo aos 50, 60 anos, os homens recuperam a capacidade de ter relações sexuais. 

 Número 06 – Melhora a condição da pele Gangrenada, ossos e músculos – Até mesmo a pele gravemente danificada melhora. As úlceras cicatrizam, a pele não fede e não resseca mais. O mesmo acontece com os ossos, sua composição saudável retorna e eles deixam de ser frágeis. 

 Número 07 – Acorde com facilidade – Você acorda de manhã e simplesmente pula da cama – você não precisa se forçar a levantar, a massagear e esfregar as pernas rígidas, a ranger as costas e o pescoço. Desde a manhã, seu corpo está cheio de energia e força. 

 Número 08 – Saúde e humor excelentes – O dia inteiro. Você dorme bem e o suficiente. Você se sente rejuvenescido. Você não precisa mais ir ao banheiro o tempo todo durante a noite. Nada dói ou coça. 

 Número 09 – Refeições Deliciosas – Você irá poder comer o que quiser. Você não precisará mais seguir qualquer dieta. Você se lembrará do sabor dos pratos que atualmente só pode sonhar. Não mais dieta com baixo teor de carboidratos. Desfrute do sabor de sua comida favorita! 

 Número 10 – Força enorme – Você não precisa mais se preocupar com suas pernas ao sair, caminhar não é mais uma tarefa exaustiva, você pode andar ou até mesmo correr o dia inteiro sem que suas pernas fiquem cansadas ou inchadas. Sandálias, sapatos, meias não mordem mais suas pernas inchadas como um garfo em uma salsicha. 

 Número 11 – Até mesmo a visão gravemente danificada começará a se recuperar gradualmente. O que costumava ser embaçado se tornará nítido. Você poderá ver novamente o número do ônibus de longe e apreciar a beleza da natureza. E, o mais importante, você prolongará sua vida! Ao mesmo tempo, mesmo em idade extrema, você se sentirá saudável e cheio de energia. Você não precisará sobrecarregar seus familiares com os cuidados a seu respeito. Você será capaz de cuidar de si mesmo. 

Nesse ponto eu já estava louco para comprar o Beta Gracilis para meu pai, que está Pré-Diabético, então logo perguntei: “Onde posso comprar?” 

Abrahan Robins:

Já vou lhe avisando o Beta Gracilis é produzido em pequenas quantidades limitadas, e, portanto, simplesmente não chega às farmácias ou comércios tradicionais.

A maior parte do lote é vendida no exterior, enquanto outra parte é adquirida por clínicas privadas no Brasil. Mas tenho boas notícias para os leitores da sua revista. 

Consultei com meus colegas, e decidimos oferecer uma parte do lote do Beta Gracilis comprado por nós aos seus leitores a um preço mínimo. Vamos entregar o produto diretamente às casas das pessoas!

 

Veja como você pode obter o Beta Gracilis:

  • Você Deve estar no Brasil. Não enviaremos o Beta Gracilis para fora do país. 
  • Você pode obter o Beta Gracilis APENAS PARA USO PESSOAL. Não vendemos o Beta Gracilis em grande quantidade para evitar que as farmácias o revendam com uma margem de lucro alta. É desumano tirar dinheiro de pessoas doentes!
    Por isso, enviamos o Beta Gracilis aos nossos clientes a um preço fixo, com base no número de embalagens necessárias para um tratamento completo!
 

Aproveite esta oportunidade antes que outra pessoa o faça!

Infelizmente, não temos este produto em quantidades suficientes para todos os diabéticos no Brasil. Portanto, decidimos disponibilizá-lo para aqueles que preenchem o pedido no site mais rapidamente. 

 Se você deseja viver uma vida longa e feliz, independentemente do diabetes, recomendamos que faça um pedido agora, enquanto o Beta Gracilis estiver em estoque! 

 Entenda que não posso fazer com que sua diabetes acabe sozinha, ou que os sintomas destrutivos dela parem. 

 O que posso fazer é ajuda-lo a tomar a melhor decisão. Por isso te faço esse DESAFIO SEM TRUQUES: 

 

Caso sua glicemia não esteja controlada em 75, sua cegueira e gangrena estejam acabadas, eu te darei TODO O SEU DINHEIRO DE VOLTA! 

 Você precisará apenas devolver os potes vazios do Beta Gracilis e eu te darei seu dinheiro de volta! 

 Essa é a oferta mais simples e ABSOLUTAMENTE SEM RISCOS que você já viu. Você pagará por resultados e não por promessas 

 Para experimentar o Beta Gracilis, deixarei o link do site oficial Abaixo, você realizará a compra por lá 

 Basta você clicar no botão de “Conhecer o site oficial” 

 Ao clicar você será redirecionado para o site OFICIAL do Beta Gracilis, em um ambiente totalmente seguro e sem riscos 

Mostrando 10 de 186

Joana Amaral
Eu precisava compartilhar como um produto incrível mudou minha vida! Minha glicose estava nas alturas, e eu estava preocupada. Mas depois de usá-lo, minha glicemia tá mais estável do que a minha vida amorosa!

Responder · Curtir · Seguir · 2 min

Marcos Pereira
Cara, eu não consigo agradecer o suficiente o Beta Gracilis. Minha glicemia estava fora de controle, e minha família estava preocupada. Agora posso estar com eles sem me preocupar com picos de açúcar. Isso se tornou como um membro da família agora.

Responder · Curtir · Seguir · 3 min

Cátia Silva
Esse produto é tipo uma poção mágica! Minha glicemia caiu, e minha energia subiu. To me sentindo como nos meus vinte anos denovo, cheia de pique.

Responder · Curtir · Seguir · 6 min

Gustavo Silveira
Serio Catia?? Quero começar a usar, glicemia minha ta muito alta.

Responder · Curtir · Seguir · 12 min

Antônio Carneiro
O Beta Gracilis mudou a minha vida. Minha glicose estável me deixa mais tranquilo, e agora vejo o futuro com otimismo. Não é só para diabetes; é para a vida.

Responder · Curtir · Seguir · 17 min

Patrícia Nunes
Meninas, esse produto é o segredo para a confiança! Minha glicemia está sob controle, e estou me sentindo uma diva. Recuperei minha autoestima e meu guarda-roupa agora tem um significado totalmente novo!

Responder · Curtir · Seguir · 17 min

Laura Faria
Eu estava procurando uma maneira natural de controlar minha diabetes, e o Beta Gracilis tem sido uma ótima opção para mim. É fácil de usar e não tem efeitos colaterais indesejados. Além disso, tenho notado uma grande diferença nas minhas leituras de glicemia desde que comecei a usar.

Responder · Curtir · Seguir · 17 min

Fernando Ferreira
Eu estava achando que meus dias estavam contados com essa diabetes. Mas esse produto me deu uma segunda chance. Minha glicemia tá na linha, e estou indo rumo aos 100 anos com estilo!

Responder · Curtir · Seguir · 17 min

Simone Gaipo
Sério, Beta Gracilis é a minha salvação. Minha glicemia tava fora de controle, e eu estava com medo do que vinha pela frente. Mas agora, só posso agradecer a Deus por esse produto incrível. A minha vida mudou completamente!

Responder · Curtir · Seguir · 17 min

Bruno Benfica
Recomendo muito! É um produto eficaz e fácil de usar que tem feito uma grande diferença para mim. Desde que comecei a usá-lo, minhas leituras de glicemia estão muito mais estáveis e me sinto muito mais saudável em geral.

Responder · Curtir · Seguir · 17 min

© Copyright 2000-2023

política de privacidade e segurança | central acesso vip

2022 ©Copyright © 2022. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, layout, aqui veículados são de propriedade exclusiva. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei. Informamos que Beta Gracilis é um tratamento. Seu resultado pode variar de pessoa para pessoa. Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

“Este site não é afiliado ao Facebook, Google, Taboola, Outbrain, MGID ou qualquer mídia de anúncios. Depois que entrar em nosso site, a responsabilidade não é de nehum deles e sim do nosso site.”

DISCLAIMER: Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar / os resultados podem não ser típicos / comentários ou depoimentos podem ser fictícios. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte seu médico antes de modificar seu regime médico regular. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal.O produto foi aprovado pela Anvisa nos termos do registro 1320.01.0158449/2022-57