Ciência & Saúde

Confirá essa entrevista exclusiva que nossa equipe conseguiu com o especialista responsável pelo “Maior achado anti-impotência do século”!

Por – REVISTA – BEM ESTAR Atualizado em: 6/12/2023

Conhecida como “Harvard japonesa”, a Universidade de Quioto, no Japão, foi palco de uma descoberta que mudará para sempre o tratamento da impotência sexual e ejaculação precoce.

Essa novidade chega em primeira mão pela nossa revista, com uma entrevista exclusiva com o cientista convidado, especialista em Urologia, Takeshi Arata.

Estudos dizem que os casos de homens que não conseguem durar mais de 10 minutos na cama ou nem mesmo ficar com o pênis ereto na hora h, no mundo podem chegar a 132 milhões em 2030, mas Takeshi e sua equipe descobriram que a cura para esse problema já está disponível há 2 mil anos.

Sentamos com o cientista para saber mais sobre como ele fez essa descoberta e como essa “Planta Milenar” pode mudar a vida de homens que sofrem com problemas de desempenho sexual.

Começamos perguntando:

Takeshi Arata: As soluções aumentam os batimentos cadiácos a níveis críticos, e quando isso acontece, o paciente tem uma série de reações indesejadas no corpo.

Isso acaba destruindo o fígado, os rins e outros órgãos, pois corrói as células do corpo. E o pior de tudo: força a divisão anormal dessas células.

O resultado é que o seu coração e principalmente os seus vasos sanguíneos, acabam ganhando a forma de uma gelatina totalmente deformada, facilitando o infarto e a dependência…

Isso acontece porque os efeitos tendem a aumentar as tonturas ou desmaios devido à queda da pressão arterial forçando a ativação dos orgãos.

Normalmente, essas orgãos deveriam atuar como “vigias” dos níveis de circulação sanguínea , controlando o seu equilíbrio.

Porém, quando são forçadas por alguns compostos, a sua ativação fica defeituosa, fazendo com que as substâncias contidas nos remédios tradicionais, como: Viagra, Tadalafina, Geis e Gotas vá para o sangue e cause efeitos colaterais.”

Takeshi Arata: Em primeiro lugar, tratar Ejaculação Precoce e Impotência com drogas quimicamente agressivas deveria ser ilegal.

Mas, infelizmente, poucos médicos realmente se preocupam com isso, e os pacientes sequer sabem das consequências do uso constante dessa droga.

Além disso, pacientes ‘curados’ não trazem lucros… Então, existe quem lucre para continuar vendendo compostos com efeitos temporários para viciar você!”

Takeshi Arata: Isso não deveria ser um mistério, porque no Japão existe um antigo povoado que cultivava uma planta conhecida como “Millenial Plant” ou “Papa Buceta Japonesa” para o tratamento da Impotência Sexual e Ejaculação Precoce há 2.000 anos.

As pessoas desse povoado utilizavam o extrato dessa Planta para controlar os problemas sexuais sem nenhuma intervenção de drogas ou injeções.

Pois antes os homens que não conseguissem fazer sexo com todas as mulheres da tribo eram isolados, e marcados como guerreiros incapazes de terem filhos potentes”

Eu e minha equipe da Universidade de Quioto estudamos essa Planta, e notamos que ela é capaz de ativar os musculos liso e venoso peniano sem provocar efeitos colaterais.

Então resolvemos fazer testes com 11.792 homens que sofriam com problemas no desempenho sexual e ficamos chocados com os resultados:

  1. O tempo de duração e potência das ereções aumentaram em 350%…

  2. Eles relataram que não foi necessário a masturbação antes do sexo para que o pênis ficasse duro…

  3. O aumento do apetite sexual e desejo cresceu em 15x mais…

  4. E todos os participantes sentiram um aumento na disposição no dia a dia, disseram estarem mais felizes e dispostos a fazer a qualquer coisa…

Takeshi Arata: Ao analisar os extratos dessa planta, minha equipe descobriu que tudo isso foi possível graças a um agente anti-impotência chamado “L-arginina”.

Os resultados mostraram que a “Planta Milenar” produz um tipo especial de L-arginina.

Diferente das outras, essa arginina rara ativa as moléculas sanguíneas para reconhecer e percorrer o caminho correto até os músculos penianos e de forma automática promover ereções em níveis nunca vistos antes.

Esse efeito ocorre pois a L-arginina presente nessa planta possui propriedades que potencializam a capacidade dos músculos liso e rugoso do pênis, fazendo eles concentrarem naturalmente mais moléculas de sangue.

Isso quer dizer que, além de ativar as moléculas sanguíneas, ela também ativa os musculos penianos fazendo eles crescerem em tamanho e espessura de forma 100% natural.

E com um resultado tão incrível na reversão da Impotência e Ejaculação Precoce, a minha equipe resolveu imediatamente adicionar outros compostos para complementar o tratamento.”

Takeshi Arata: “Nós adicionamos uma dosagem precisa de magnésio para controlar os níveis de nutrição do organismo e promover a durabilidade dos resultados e o aumento do metabolismo potente masculino.

Além disso, também incluímos na fórmula compostos de Vitaminas B6, Boro, Cafeína, para promover um metabolismo saudável, com proteínas e, sobretudo, carboidratos.

E para aumentar até 316% a potência e aprimorar as ereções há níveis jamais vistos, fizemos a junção dos minerais , Taurina, Zinco e Selênio na fórmula da planta.

Esse tratamento inédito, aprovado pela ANVISA, foi batizado de Libid Master e está mudando a vida dos homens brasileiros que sofrem com a Impotência Sexual e Ejaculação Precoce.

Com a sua chegada no Brasil, homens de 35, 45 e até 75 anos estão se livrando das algemas desses problemas para sempre! Agora homens estão tendo Libido Máximo…

A nossa revista recebeu um depoimento exclusivo de Valdir, um mecânico de 67 anos, que nos conta os detalhes da sua experiência com esse novo tratamento.

“Confesso que eu comprei esse produto com muito medo. Eu achava que seria só mais um remédio milagroso para combater a ejaculação precoce que aparece todos os dias para mim… Mesmo assim eu resolvi arriscar, eu precisava resolver rápido ou seria o fim do meu casamento… Vi que era liberado pela ANVISA então eu não tinha nada a perder.”

Comecei a tomar o produto no dia 29 de Janeiro. Segui a recomendação: tomar só duas cápsulas por dia

Nos dois primeiros dias eu não senti diferença nenhuma e comecei a desconfiar do produto… Já no terceiro dia eu me assustei! Fui ao banheiro da minha loja de autopeças correndo pois eu estava sem cueca, observei algo diferente… Eu estava com o pênis tão duro, que era difícil escondê-lo (é um pouco vergonhoso, eu confesso! mas eu estava feliz com o resultado)”

“Estou utilizando o Libid Master como um poderoso estimulante sexual, tenho sentido uma melhora incrível e já fazem 3 meses. Estou impressionado com o quão pronto estou para a ação. Minha vida sexual nunca esteve tão saudável e tão ativa. 

Eu precisava disso, pena que eu não conheci antes! Hoje utilizo todos os dias… Minha mulher é 15 anos mais nova então eu tinha que dar um jeito”

“Tenho e sempre tive receios de tomar fármacos controlados, por isso gostei do Libid Master, porque além de ser seguro e natural, se mostrou mais potente no meu organismo que coisas quimicas, parabéns Libid MasterApenas alguns minutos Após tomar uma Cápsula eu já sinto o Poder do Libid Master Fazendo Efeito.

Graças ao Libid Master eu não sou mais um fardo que traz problemas para minha esposa, hoje somos felizes e consigo dar a ela o máximo prazer, e a mim também!”

Como todos sabem, não recomendamos produtos em nosso site ou na revista, a menos que apresente evidências de que realmente funciona.

Nós também não recomendamos produtos que sejam caros e que não compensam o custo-benefício para os leitores do nosso site e da nossa revista.

Assim, embora o Libid Master tenha cumprido as nossas 2 exigências com muitas evidências científicas, faltava ainda uma coisa…

Nós fomos em busca de condições exclusivas de desconto para que o Libid Master fosse acessível a todos que lessem a nossa matéria e quisessem experimentar.

Entramos em contato com o cientista Takeshi Arata e com os fornecedores do Libid Master e conseguimos liberar uma vantagem única para os leitores da nossa revista!

Mas essa vantagem estará disponível por tempo limitado!

Conseguimos liberar 200 frascos de Libid Master GRÁTIS para nossos leitores!

Ao adquirir 2 frascos de Libid Master, você ganha mais um completamente grátis.

Além disso, a empresa responsável pela venda ainda garantiu que irá oferecer uma garantia de 90 dias para todos que comprarem pelo Site Oficial.

Ou seja, é um compromisso de 100% de satisfação. Você terá 90 dias para testar o produto sem nenhum compromisso.

Se por algum motivo você não gostar do Libid Master, basta entrar em contato com a empresa que eles devolvem cada centavo do seu dinheiro.

Mas atenção: segundo os fornecedores, o Libid Master só está disponível para compra através da internet, e não é encontrada em farmácias.

Isso acontece porque o estoque deles é vendido rapidamente através do site, chegando a ser impossível revender em qualquer outro lugar.

!ATENÇÃO!

Oportunidade especial para nossos leitores!

ÚLTIMAS 200 UNIDADES COM DESCONTO HOJE...

Atenção: tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe 40% de desconto clicando no botão abaixo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Marcos disse:
Ainda bem que eu vi isso até o final. Feliiiz demais!!! Obrigada doutor que desenvolveu essa maravilha, fiz o teste e em dois dias e meus pênis aumentou bastante, maravilhado
Responder · Curtir · Seguir · 3 min
Bernardo disse:
Tava muito afim de saber se funcionava de verdade e me surpreendi, mt obg
Responder · Curtir · Seguir · 4 min
Ambrósio disse:
Tô de cara com esse produto! N sabia que realmente ia funcionar, tou usando há 30 dias e adivinha funcionou muito bem!!
Responder · Curtir · Seguir · 5 min
Daniel disse:
Eu realmente precisava desse tratamento,não sabia mais o que fazer, eu fiquei surpreso porque não consegui isso antes, vale muito a pena pessoal, obrigada doutor!
Responder · Curtir · Seguir · 12 min
Juliano disse:
Doutor você devia vender esse produto por um milhããão ela funciona mesmo! Eu já tinha feito tudo que podia e nada funcionava, Meu pênis, consigo dar uma canseira na minha namorada, tenho que colocar o pau com jeitinho agora, realmente funciona. Recomendo
Responder · Curtir · Seguir · 19 min
Timoteo disse:
O meu pau aumentou em 3 dias, to demorando mais a gozar. To gostando de mais Obrigado… Deus te abençoe.
Responder · Curtir · Seguir · 24 min
Cristiano disse:
Já fazia dois anos que eu não conseguia mais transar, resolvi arriscar esse produto e hoje estou um novo homem, até voltei a ir na casa de massagem, tratamento é perfeito!
Responder · Curtir · Seguir · 26 min
Mario disse:
Tenho um micro penis de 4cm, será que funciona?
Responder · Curtir · Seguir · 3 min
Daniel disse:
Mario eu sentia o mesmo que você. O tratamento foi minha última tentativa que deu certo demais. Pode testar vc vai ver como funciona.
Responder · Curtir · Seguir · 3 min
Jander disse:
Mario eu n acreditava também, mas resolvi testar e n é que funcionou? Grato demais ao doutor e o universo.
Responder · Curtir · Seguir · 3 min
Mario disse:
Brigado, vou testar
Responder · Curtir · Seguir · 3 min
Heleno disse:
Obrigado ao doutor, conseguiu mudar minha vida em poucas semanas, sou muito grata pelo o que você conseguiu fazer, parece até milagre, me emociono de saber que deu certo!
Responder · Curtir · Seguir · 39 min
Michel disse:
Gente eu achava que era mentira, mas testei e deu certo…. Fiquei muuitos meses sem transar por vergonha, tinha o pau pequeno e mole, Tentei tudo quanto é medicamento... Por anos eu fiquei assim, mt mal, não conseguia fazer nada da vida... Com essa solução milagrosa do doutor, consegui o impossível! Eu não to acreditando.
Responder · Curtir · Seguir · 53 min
Juliano disse:
Pra mim essa história de sumir com o pau pequeno sem remédios sempre foi papo furado, mais nosssa… se soubesse disso antes tinha testado a muito tempo!
Responder · Curtir · Seguir · 55 min
Fabio disse:
Pagaria até um milhããão por esse tratamento se soubesse que ia ficar tão feliz assim!!!
Responder · Curtir · Seguir · 58 min
Jesse disse:
Gente eu tenho medo de não dar certo
Responder · Curtir · Seguir · 1 h
Giovanne disse:
Eu pensava a mesma coisa, mas testaria 10 vezes depois que vi que funciona! A gente merece
Responder · Curtir · Seguir · 1 h
Bruno disse:
Funciona sim! Pode acreditar. Minha esposa que me indicou… agora não fico mais sem, é uma maravilha.
Responder · Curtir · Seguir · 1 h
Claudio disse:
A minha vida agora é outra depois desse tratamento e o bom é que é natural e sem depender de remédios! Brigada doutor 🙂
Responder · Curtir · Seguir · 1 h
Adriano disse:

@juvenalslva esse aqui que te falei que funcionou pra mim.

Responder · Curtir · Seguir · 1 h
Alan disse:
Acabei de testar por 3 dias!!!! Ahhhh não acredito ta funcionando, meu pau ja cresceu 2 cm!!!
Responder · Curtir · Seguir · 1 h
Stefan disse:
Testei esse produto que o povo tanto fala e está funcionando!!! 😉
Responder · Curtir · Seguir · 1 h
Pablo disse:
Funciona msmo?
Responder · Curtir · Seguir · 46 min
Ronald disse:
Eu testei por 30 dias e funcionou na primeira semana pra mim. pode arriscar sem medo.
Responder · Curtir · Seguir · 46 min

Copyright © 2020 Ciência & Saúde –  Todos os direitos reservados